Nova Série ASHES TO ASHES no Film&Arts



Quarta-feira às 22.00 h.

O chefe Gene Hunt troca seu Ford por um Audi Quattro e se entrega aos anos oitenta nesta sequência da aclamada e popular série Life on Mars.

A oficial Alex Drake, mãe solteira de Molly, ascendeu rapidamente na polícia metropolitana de 2008, sua habilidade é cruzar retratos psicológicos para capturar suspeitos. Alex e sua filha são sequestradas numa audaciosa tentativa de fuga e tudo termina num horrível acidente: Alex termina no ano 1981, interagindo com personagens conhecidos a partir dos minuciosos informes registrados por Sam Tyler, os quais Alex passou meses estudando detalhadamente. Arrancada de seu mundo atual de igualdade sexual e respeito, ela termina agora em frente ao grosseiro chefe
Gene Hunt.

Episódio 1 – ESTREIA – Quarta 7

A detetive Alex Drake recebe um tiro e acorda em 1981, ela termina cara a cara com "o chefe" Gene Hunt, a relíquia da antiga polícia, sobre a qual havia lido nos informes de Sam Tyler. Alex crê que está em coma e precisa da ajuda de Hunt para ir atrás de Layton, o homem que lhe disparou em 2008. Ela sente que conhece as regras do jogo, mas sem nenhum contato com o mundo exterior, Alex deve lidar com uma possibilidade aterradora.

Episódio 2 – ESTREIA – Quarta 14

É a semana do Casamento Real e a polícia está sob pressão para manter as ruas tranquilas. Alex está desesperada e entra em contato com sua mãe, Caroline. Enquanto as bombas ameaçam terminar com o grande dia de Carlos e Diana, Gene precisa que Alex deixe suas distrações de lado e reconheça que este mundo é perigoso.

Episódio 3 – ESTREIA – Quarta 21

Uma prostituta denuncia ter sido estuprada e Alex tem dificuldades para fazer com que Gene Hunt leve o caso a sério. A conexão com um assassinato recente faz com que Gene aceite investigar o caso. Em busca dos agressores, ela vai encoberta a uma luxuosa festa em um barco.

Episódio 4 – ESTREIA – Quarta 28

O corpo de um funcionário de um centro de investigação nuclear desaparece do necrotério. Alex acredita que se trata de uma conspiração e que Martin Kennedy foi assassinado porque havia provas de que o governo estava fazendo provas com uma bomba. Gene está convencido de que o assassinato possui motivos mais simples, mas uma conexão os leva a um terreno muito perigoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado