PRESIDENTE DO PALMEIRAS PARTICIPA DO “CAMAROTE FC” E REAFIRMA INSATISFAÇÃO COM FLAMENGO E FLUMINENSE

 

 

  • Arnaldo Tirone considera que o Flamengo agiu errado ao forçar a contratação do atacante Kleber

 

  • Dirigente conta que o clube está tomando medidas jurídicas contra o Fluminense em virtude da contratação do argentino Martinuccio

 

  • Programa inédito vai ao ar quinta-feira, dia 18, às 23h, no Premiere

 

 

Jorge Luis Rodrigues e José Maria de Aquino recebem no programa "Camarote FC" deste mês Arnaldo Tirone, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, que comentará os casos dos jogadores Kleber e Martinuccio, a atual situação do clube, além de responder às perguntas dos assinantes. Também participaram da entrevista os jornalistas Alex Muller, da Rádio Bandeirantes São Paulo, e André Hernan, repórter do SporTV e do Premiere FC. O programa "Camarote FC" sobre o Palmeiras vai ao ar nesta quinta-feira, dia18, às 23h, no Premiere.

 

De forma calma e serena, Tirone reafirmou a insatisfação com as recentes atitudes da dupla Flamengo e Fluminense. O clube rubro-negro fez uma proposta ao atacante Kleber enquanto o Tricolor atravessou a contratação do argentino Alejandro Martinuccio, que assinara um pré-contrato com o Palmeiras. "A história do Kleber não afetou o elenco. Foi um momento difícil e acho que o Flamengo poderia ter conversado. Trouxe problemas para a gente. Ele continua com o mesmo salário e combinamos que iremos falar sobre isso na hora certa", afirmou.

 

Ao ser perguntado por um assinante do Premiere FC qual a lição que tirou com esse caso, Tirone afirmou que é necessário entender o lado do profissional. "Foi uma proposta que o balançou. Deixei o Kleber bem à vontade, disse que não ia vender seu passe nesse momento e conseguimos manter o jogador. Ele foi muito sincero. Não queria perder essa oportunidade e disse que o Palmeiras não poderia cobrir a proposta. Me coloquei no lugar dele e ele no do Palmeiras. Nesse momento não há negócio e depois vamos conversar com calma", disse. "Acho que, até um certo ponto, o Flamengo pode tentar buscar jogadores, isso é normal. O que não pode é forçar a barra", falou Tirone.

 

Sobre o caso Martinuccio, Arnaldo Tirone foi sucinto ao afirmar que o departamento jurídico do Palmeiras trabalha em cima do caso. "O Peter (Siemsen, presidente do Fluminense) falou que não tinha prioridade no Martinuccio e informei que o Palmeiras estava bem adiantado. Soube do assédio depois e tentei contato novamente, mas ele não responde". Segundo informações do jornalista Alex Muller, um dos participantes dessa edição do "Camarote FC", o advogado do Palmeiras André Sica garantiu que o clube não vai recuar. Caso a vitória seja do Palmeiras, Martinuccio poderia pegar seis meses de suspensão e o Fluminense, um ano sem negociar jogador.

 

Arnaldo Tirone ainda comentou sobre o atual elenco do time e possíveis contratações. "Falta um jogador de área e um meia esquerda. Que receba a bola e faça um gol. O Palmeiras tem um belo elenco e trabalhamos dia a dia para um novo nome. Loco Abreu é um grande jogador, difícil de ser contratado e acredito que o Botafogo não libere. Ricardo de Jesus (Ponte Preta) é um bom jogador e é uma boa opção para o time", revelou.

 

Para Tirone, a maior preocupação é elevar o nome do Palmeiras em todas as situações e trazer mais um título para a torcida. "O objetivo maior é o futebol e vamos caminhando no sentido de títulos, mas é preciso organizar as contas para termos dinheiro em caixa. Ainda temos alguns dias para contratações e acredito que o Palmeiras possa ser campeão".

 

A importância de um nome como o do técnico Luis Felipe Scolari é um diferencial para o clube paulista. Tirone se diz tranquilo com a presença de Felipão no clube. "Felipe é um técnico que ajuda muito o Palmeiras e é querido pela torcida. Ter um técnico do gabarito dele nos deixa tranquilos. Essa foi uma das decisões do ex-presidente Belluzzo que considero acertadas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado