Rádio Executiva FM, de Goiânia, realiza mais uma edição do projeto Executiva no Palco

 

Rádio Executiva FM leva aos palcos do Café Nice o cantor Dênio de Paula e Banda, que apresentará os clássicos do selo Motown e dos Mutantes.

 

A Rádio Executiva, sintonia 92,7 FM em Goiânia e pertencente à Organização Jaime Câmara, realiza hoje mais uma  edição do Executiva no Palco. O projeto, já tradicional e sucesso de público, contará com a apresentação da DP Blues Band, um projeto musical do guitarrista e produtor Dênio de Paula e do vocalista Jander Junior. Com seis anos de formação, a DP Blues Band já tocou em vários palcos importantes, dentro e fora do Estado de Goiás.

O projeto é patrocinado Pela UNIMED Goiânia e Haikar, concessionária Honda em Goiânia, e acontecerá no Café Nice, localizado no Setor Bueno da capital goiana. A apresentação terá início às 20h e é sugerido ao público a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis, para doação a entidade carente.

Para Raphael Veiga, gerente do sistema de rádio da OJC, o projeto é uma forma de levar mais cultura e entretenimento ao público goiano. "O Executiva no Palco já é um projeto consolidado para o público da Rádio Executiva FM, pois é um momento que o nosso ouvinte pode apreciar ao vivo o estilo de música que ouve na rádio", completa.

O repertório da noite contará músicas dos Mutantes, como Minha MeninaTop Top e Panis et Circenses além de sucessos da Motown,  como Supersticion, de Stevie Wonder, e Let's Groove do Earth,Wind and Fire, etc.

 

Serviço

Executiva no Palco 

Dia: 25 de agosto, quinta-feira

Horário: a partir das 20h

Banda convidada: DP Blues Band

Local: Café Nice, Av. T-11, 110 - lote 3, quadra 112 - Setor Bueno - Goiânia

Realização: Radio Executiva FM

É sugerido ao público a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis, para doação a entidade carente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado