SKY lança promoção "mesada SKY"

• Operadora premiará vencedor com uma mesada de 15 mil reais por mês durante um ano; 
• Serão sorteados também prêmios diários de dois mil reais; 
• Promoção beneficia assinantes com pagamento em dia e usuários SKY Livre com recarga ativa. 



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, lança no dia 1° de setembro a promoção Mesada SKY, que premia os assinantes que estiverem com a mensalidade em dia. O prêmio consiste em uma mesada de 15 mil reais por mês durante um ano (total de 180 mil reais). Serão sorteados ainda prêmios diários de dois mil reais até o final da promoção em 16 de novembro.

Para participar é preciso ser assinante SKY com mensalidade em dia ou usuário do SKY Livre com recarga ativa. Todos os assinantes nestas condições receberão um número da sorte que valerá por todo o período da promoção. Os assinantes SKY que efetuarem pagamento da mensalidade por método automático, seja em débito em conta ou em cartão de crédito, receberão um número da sorte adicional. Para concorrer, basta apenas pagar as faturas até o vencimento, sem necessidade de qualquer cadastro. 

A promoção vai até o dia 16 de novembro. Os sorteios acontecerão pela Loteria Federal e para consultar seu número da sorte, o assinante deve visitar o site www.sky.com.br/mesadasky . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado