SKY Patrocina Camaru 2011


Operadora estará presente na 48ª Exposição Agropecuária de Uberlândia

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocinará a edição 2011 do Camaru - 48ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, que acontece de 27 de agosto a 07 de setembro, no Parque de Exposições do Camaru, em Uberlêndia (MG).

O Camaru 2011 - 48ª Exposição Agropecuária de Uberlândia trará para os visitantes do evento, exposições de gado leiteiro e de corte, leilões, rodeio, torneio leiteiro, shows musicais, entre outras atividades.

Nos 12 dias de evento, a SKY terá um estande exclusivo, por onde devem circular cerca de 300.000 pessoas. Neste espaço a SKY divulgará seus serviços, produtos e novidades. Os visitantes poderão ainda conferir em televisões instaladas pelo Camaru 2011 o melhor da experiência de assistir TV por assinatura.

Esse projeto dá seguimento à estratégia de patrocínio cultural e esportivo iniciada pela empresa há seis anos. Ao longo desses anos, o esporte, a cultura e o entretenimento sempre figuraram entre as principais plataformas de apoio da operadora. Em 2011, a SKY ampliou seu patrocínio a eventos regionais e patrocinará os Festejos de Farroupilhas (que acontecem em Porto Alegre), e a Oktorberfest (que acontece em Blumenau), além do Camaru 2011. Em junho esteve presente no São João de Campina Grande patrocinando a festa e o Expresso Forrozeiro.

"A SKY já é reconhecida como uma empresa que apóia grandes projetos e eventos ligados à cultura brasileira, ao entretenimento de qualidade e ao esporte nacional. A nossa participação no Camaru 2011 vai muito além da divulgação da marca, buscamos nos aproximar ainda mais do público da região, pela valorização dos costumes, raízes, tradições e cultura locais", explica Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado