SKY Patrocina O Festejos Farroupilhas

•Operadora estará presente na maior festa popular do Rio Grande do Sul; 

•Projeto dá seguimento à estratégia de apoio à cultura brasileira e entretenimento de qualidade iniciada pela empresa há seis anos.




SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocinará a edição 2011 dos Festejos Farroupilhas que acontece de 3 a 20 de setembro no Parque da Harmonia em Porto Alegre e celebra a tradição e raízes e orgulho da história gaúcha. 

Durante o evento, a SKY terá um estande temático onde divulgará suas novidades, serviços e produtos. Os visitantes da festa poderão ainda conferir em televisões instaladas pelo evento a programação da operadora. 

Esse projeto faz parte das comemorações dos 15 anos da empresa e dá seguimento à estratégia de patrocínio cultural e esportivo iniciada pela SKY há seis anos. Ao longo desses anos, o esporte, a cultura e o entretenimento sempre figuraram entre as principais plataformas de apoio da operadora com o patrocínio de eventos como "Rock in Rio", a turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", a turnê "Mulheres Brasileiras", com Vanessa da Mata, a série de concertos eruditos "Música no Masp", a turnê "25 Anos de Rock", dos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso, além do patrocínio à equipes de vôlei, basquete e Stock Car. 

Em 2011, a SKY ampliou seu patrocínio a eventos regionais e além de patrocinar o Festejos Farroupilhas, estará também presente patrocinando a Oktorberfest (que acontece em Blumenau de 06 a 23 de outubro). Em junho a empresa esteve presente no São João de Campina Grande patrocinando a festa e o Expresso Forrozeiro e em agosto na 48ª Exposição Agropecuária Camaru 2011 em Uberlândia. 

Para Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY a participação da empresa nos Festejos Farroupilhas 2011 vai além da divulgação da marca. "Buscamos nos aproximar ainda mais do público da região, pela valorização dos costumes, raízes, tradições e cultura locais", explica.


FESTEJOS FARROUPILHAS 2011
As comemorações de Farroupilhas são festejos que recebem por evento mais de 3.000 pessoas que montam acampamento e que vivem durante 30 dias as lidas diárias dos antepassados campeiros. No total são mais de um milhão de visitantes. 

O espaço que conta com 26 hectares recebe também mais de 380 "piquetes" que abrigam famílias, empresas onde além de muita música, comida se celebra as tradições gauchas em grande estilo. 

O evento conta também com bailes, musica e shows, desfile que percorre as principais avenidas da cidade (são dois desfiles, um no dia 19/09 às 21h e outro no dia 20/09 às 8h30), venda de produtos artesanais e típicos bem como um trabalho cultural com escolas publicas e particulares levando as crianças a visitarem o espaço e aprenderem ao vivo a história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado