Stock Car 2011: Kiss FM sorteia ingressos para a Corrida do Milhão, em Interlagos

 

A Kiss FM (102,1 MHz), em mais uma iniciativa de apoio aos esportes, vai sortear pares de ingressos para a Corrida do Milhão BMC, a sétima etapa da Copa Caixa Stock Car 2011. A prova acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 07 de agosto. 
Para participar, o ouvinte deve se inscrever no site da www.kissfm.com.br até o dia 05 de agosto e clicar no banner da promoção. Os premiados vão assistir a uma das mais agitadas corridas da temporada, com 70 minutos de duração. Para dar mais atratividade à competição, o piloto e a equipe vencedora ganharão um prêmio de R$ 1 milhão. 
Essa não é a primeira vez que a Kiss FM apoia eventos esportivos. Recentemente, a emissora foi a rádio oficial do Desafio Internacional de Rugby, que aconteceu em São Paulo. Além disso, toda segunda-feira, a Kiss FM transmite o programa '90 minutos', uma mesa-redonda sobre futebol e rock'n'roll apresentada por Titio Marco Antonio, Nasi (ex-vocalista do Ira) e Ronaldo Giovanelli (ex-goleiro do Corinthians).

"Com o apoio aos eventos e o programa '90 minutos', nós unimos duas paixões – o rock e o esporte", explica Taís Abreu, diretora-geral da emissora. "Dessa forma, fortalecemos nossa marca e ficamos ainda mais próximos dos nossos ouvintes, sem deixar de ser uma rádio classic rock." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado