TV Brasil traz novidades a partir do dia 24 de agosto

Sempre pensando em melhorar a qualidade da sua programação e levar informação e serviços para o público, a TV Brasil traz novidades. Na próxima quarta (24), às 23h, estreia a série da BBC Amazônia com Bruce Parry, uma viagem pelo rio Amazonas da sua nascente nos Andes peruanos até sua vasta foz na costa Atlântica do Brasil.

Para os jovens, a novidade é Vida de Estagiário, que será lançada no dia 29 de setembro, às 19h. O que é ser estagiário? Receber tarefas que fogem ao seu cargo? Ser diariamente zombado pelos companheiros de trabalho? Ou ter seu nome esquecido pelo chefe? Baseada nos quadrinhos do animador Allan Sieber, a série é uma comédia divertida e irreverente.

A TV Brasil também reforça o espaço em sua programação para o curta-metragem e abre uma janela inédita na TV aberta. Através do Curta TV, programa apresentado por Renata Boldrini, que estreia no dia 4 de setembro, o público vai conhecer a produção nacional desses filmes. Ao mesmo tempo, a emissora pública divulga e incentiva a produção desse formato, descobre novos talentos e cria novas plateias.

E no dia 5 de setembro começa a série Histórias do Brasil, às 22h. Uma coprodução da TV Brasil com a Conspiração Filmes, é também uma parceria inédita com a Revista de História da Biblioteca Nacional (RHBN) e com Catarina Poiares Baptista (Film Works). Exibida entre 5 e 16 de setembro, seu formato foi desenvolvido para reproduzir momentos da história brasileira, mesclando ficção e documentário, mostrando um Brasil desconhecido da maioria dos brasileiros.

24 horas no ar

A partir do dia 3 de setembro a emissora entra 24 horas no ar. É mais uma oportunidade para você rever aquele programa favorito que não teve como assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado