Ty Burrell, astro de Modern Family, participa do novo episódio da série Top Gear, do HISTORY



Uma das séries mais populares da TV britânica desde 1977, Top Gear tem sua versão americana exibida pelo HISTORY. Cada episódio de uma hora de duração é capaz de deixar qualquer fã de automóveis sem fôlego.

Com muita ação e adrenalina, a série conta a história de grandes carros em meio a desafios radicais em alta velocidade, com manobras arriscadas conduzidas por dublês ou pilotos celebrando a arte de dirigir os mais incríveis veículos. A série ainda traz entrevistas com famosos ases dos volantes e avaliações detalhadas de novos modelos.

Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, Top Gear faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

No episódio inédito do dia 22/8, segunda-feira, às 22h, Adam, Rutledge e Tanner deverão comprar um carro por apenas 1.000 dólares, para depois testá-lo em uma série de excêntricas e inimagináveis corridas de teste na Carolina do Norte. O ator Ty Burrell, de Modern Family, será o encarregado de testar a pista para este emocionante episódio de Top Gear.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado