VELOZES E FURIOSOS 4: corridas de rua cheias de adrenalina no Megafilm da TNT em setembro




Filme que estreia no domingo, dia 4, a partir das 22h*, continua com a saga de Dominic Toretto e Brian O'Conner pelas ruas da República Dominicana e de Los Angeles

"Velozes e Furiosos", o primeiro filme da franquia, marcou época em 2001, quando foi lançado nos cinemas. Por uma série de acasos, a equipe de atores que tornou o primeiro longa-metragem um sucesso não pôde estar completa no segundo e terceiro filmes da franquia. Porém, o Megafilm da TNT reservado para setembro marca o ponto de retomada da cinessérie ao seu auge, com os retornos de Vin Diesel, Paul Walker e Michelle Rodriguez. Trata-se de VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious, 2009), que será exibido no canal a partir do dia 4 de setembro, às 22h*.

Neste quarto filme, que é considerado o terceiro na cronologia oficial da série (logo após o longa-metragem inicial e sua continuação direta, "Mais Velozes e Mais Furiosos"), Dominic Toretto (Diesel) e sua nova equipe de foras-da-lei estão vivendo na República Dominicana. No entanto, o assassinato de um de seus antigos parceiros faz com que ele volte para Los Angeles. Na Califórnia, Toretto reencontra o agente do FBI Brian O'Conner (Walker), que está atrás de um grupo de traficantes. A partir daí, Brian e Dom percebem que possuem objetivos parecidos e unem forças contra os traficantes que dominam a cidade dos anjos.

A primeira exibição de VELOZES E FURIOSOS 4 acontece no domingo, 4 de setembro, às 22h*. As reapresentações estão programadas para sexta-feira, dia 9, às 22h*; domingo, dia 18, às 15h20*; e para a madrugada de sábado, dia 24, para domingo, dia 25, à 0h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado