AMOR POR CONTRATO É A SUPERESTREIA NA REDE TELECINE


AMOR POR CONTRATO É A SUPERESTREIA DO DIA 3 DE SETEMBRO NA REDE TELECINE

No dia 3 de setembro, o Telecine Premium exibe, às 22h, a estreia do romance Amor Por Contrato. Primeiro trabalho de Derrick Borte na direção, a produção aborda com muita criatividade a mercantilização do estilo de vida americano e o consumismo da sociedade atual. Os Jones são uma família aparentemente perfeita que se muda para um bairro de alto padrão. Mas, na verdade, eles são vendedores contratados para fingir uma vida familiar exemplar e exibir objetos de desejo aos vizinhos.

David Duchovny e Demi Moore são o casal Jones. Seus filhos são interpretados por Ben Hollingsworth e Amber Heard. Na verdade, todos são funcionários de uma empresa de self marketing. Os vizinhos nem desconfiam que essa família perfeita é, na verdade, uma vitrine viva. O filme é uma bem sacada crítica contra os abusos do marketing e o excesso de consumo descontrolado dos dias de hoje.

Sinopse
Steve Jones (David Duchovny) e Kate Jones (Demi Moore) têm uma família aparentemente perfeita, mas guardam um surpreendente segredo. Quando mudam-se para um novo bairro, causam grande rebuliço na vizinhança com seus apetrechos de última geração.

Direção
Derrick Borte

Elenco
David Duchovny (Steve Jones)
Demi Moore (Kate Jones)
Amber Heard (Jenn Jones)


Sessão Superestreia:


Sábado, 3/9/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.
Domingo, 4/9/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado