Band: PROJETO FASHION (ESTREIA)

PROJETO FASHION -  ESTREIA DO NOVO REALITY COM ADRIANE GALISTEU
Sábado 17-09
22h45

Adriane Galisteu está de volta à tela da Band em grande estilo. Menos de uma semana depois de brilhar ao lado das mulheres mais belas do mundo, a apresentadora vai comandar o Projeto Fashion, novo reality-show em que 12 estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país.

Além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividirão o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios.

O formato é a versão brasileira do sucesso "Project Runway", atração que já foi indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e já foi produzida em outros 14 países. Serão 16 episódios nesta temporada, que estreia amanhã (sábado).

Uma das figuras mais importantes do Projeto Fashion é o mentor, cuja responsabilidade ficou com um dos nomes mais importantes da moda atualmente, o estilista Alexandre Herchcovitch. É ele quem vai dar dicas aos competidores, orientando-os a cada tarefa. Três jurados vão avaliar o desempenho dos participantes a cada prova. Um deles será sempre convidado – um estilista, uma top model, uma celebridade. Os outros dois são fixos e juntos formam uma dupla arrasadora – o estilista Reinaldo Lourenço e a jornalista Susana Barbosa, editora sênior de moda da Revista Elle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado