Destaques de Outubro da TBS.

Séries
Hot in Cleveland
Estreia exclusiva!
Quintas, 22h30
Reapresentação domingos, 21h30

O TBS muitodivertido traz para você o melhor do humor ao apresentar, em estreia exclusiva, a nova e bem-sucedida sitcom americana Hot In Cleveland. A série conta as loucas aventuras de três amigas de Los Angeles que estão entrando na casa dos 40 e cujas vidas dão uma guinada de 180 graus quando o avião em que viajavam a Paris faz um pouso de emergência na agradável cidade de Cleveland. Essa escala inesperada será uma revelação para Melanie, uma escritora separada há pouco tempo; Joy, a "rainha das sobrancelhas de Beverly Hills", e Victoria, uma atriz de novela que não consegue novos trabalhos por causa da idade. Ao perceber que em Cleveland os homens flertam com mulheres quarentonas, elas descobrem que podem ter chegado à "terra prometida". Surpresas, as três amigas decidem cancelar a viagem a Paris para se instalar definitivamente no seu novo "lugar no mundo" e começar a reinventar a si mesmas. Com duas indicações em 2011 aos Primetime Emmy Awards, Hot In Cleveland conta com a participação da incansável Betty White, ganhadora recentemente de dois prêmios e uma das indicadas ao Emmy por seu papel nesta série.

Elenco: Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e Betty White. Gênero: Comédia.


The Office
Quartas, a partir das 20h

A série retrata o cotidiano dos funcionários de uma empresa fictícia de papel chamada Dunder Mifflin, em Scranton (Pensilvânia). Esta série de ficção simula ser um documentário e se mete na vida de cada um dos personagens como se fosse um reality show. Depoimentos para a câmera, imagens das câmeras de segurança e feitas atrás de uma janela são alguns dos recursos usados nesta série protagonizada pelo hilário Steve Carell, como o chefe do escritório. Criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant na Inglaterra, a série teve uma inesperada versão nos Estados Unidos que não para de receber indicações para os principais prêmios da televisão americana. Todas as quartas, o TBS muitodivertido apresenta seis episódios, a partir das 20h.

Elenco: Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer. Gênero: Comédia.


Maratona Will Ferrell
Sábado 22, a partir das 18h

Ele começou a carreira no "Saturday Night Live" e chegou a ser o ator com a maior remuneração do elenco. Faz parte do seleto clube de atores que atuam juntos nos filmes de comédia campeões de bilheteria, como Ben Stiller, Owen Wilson (com quem contracenou em Zoolander), Jack Black, Luke Wilson, Vince Vaughn e Steve Carell. No sábado, dia 22, a partir das 18h, o TBS muitodivertido apresenta uma maratona que mostra a versatilidade e o talento de Will Ferrell, um comediante que personifica com igual perfeição um pai de família em conflito com o próprio pai em Papai Bate um Bolão, um homem que acredita ser um elfo em Um Duende em Nova York e um estilista malvado em Zoolander.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado