Documentário mostra como novaiorquinos superaram o 11 de setembro

No dia 18, "O Renascimento de Nova York" revela como a população novaiorquina conseguiu superar a tragédia e enfrentar as adversidades através de cinco histórias de pessoas que perderam alguém ou algo nos ataques às Torres Gêmeas e conseguiram dar a volta por cima. A ideia de produzir o documentário começou quando o diretor Jim Whitaker foi a um casamento dias depois do fatídico 11 de setembro. Lá, viu um grupo de amigos chorando a morte de companheiros que perderam nos atentados.

Decidido a visitar o Ground Zero, Whitaker teve a ideia de colocar câmeras em volta do local para acompanhar as mudanças ao longo dos anos. Enquanto produziu o documentário, ele acompanhou a história de nove pessoas, cinco delas retratadas no filme.  Tanya, Tim e Brian perderam parentes que eram bombeiros, a mãe de Nick atuava no setor financeiro de uma das torres e Ling, que trabalhava no local, tem no corpo as marcas do terrorismo.

Programação NY – Ontem, Hoje e Sempre

Em quatro reportagens especiais, a correspondente do "Saia Justa", Lúcia Guimarães, mostra as mudanças nos EUA nos últimos anos, principalmente em Nova York. E, no inconfundível cenário novaiorquino, cinco histórias de amor bem diferentes são o tema do premiado "Love Etc.", no ar dia 25. O site do GNT também preparou uma página especial com detalhes da programação em www.gnt.com.br/ny.

O Renascimento de Nova York - Inédito

No ar domingo, dia 18, à 0h30

Horário Alternativo: domingo, dia 25, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado