Edson & Hudson falam sobre o retorno da dupla em entrevista exclusiva à Nativa FM

Cantores participaram da edição de ontem do programa "Companhia de Amigos"

 

A dupla Edson & Hudson participou ontem à noite do programa "Companhia de Amigos", da Nativa FM.  Foi a primeira entrevista dos cantores à uma rádio depois de anunciarem o retorno da dupla.

No bate-papo com os apresentadores Galinha e Fernando Telles, os irmãos falaram sobre os dois anos em que ficaram afastados. "Foi um período difícil, mas tinha certeza que iríamos voltar um dia", disse Edson. "Foram dois anos para a gente crescer, se respeitar e se amar como irmãos". O cantor também mencionou uma mensagem que a dupla recebeu do cantor Leonardo: ""Eu queria ter meu irmão pra poder voltar com ele".

Edson explicou que a separação da dupla se deu por diversos motivos. "Nos dois estávamos doentes, bebendo muito, com síndrome do pânico e depressão, trabalhando demais. Não tínhamos tempo para cuidar da saúde mental e física", contou o cantor. Ele também disse estar feliz por poder esclarecer alguns mal entendidos e acredita que o retorno tenha acontecido no momento certo. "Meu coração está explodindo de felicidade", afirmou. Hudson também compartilha da alegria do irmão. "Sem mal entendidos, estamos recomeçando de uma forma equilibrada e correta", afirmou.

Durante o programa, os irmãos cantaram as músicas "Não Tem Dia, Não Tem Hora", "Jura", "Galera Coração" e "Te Quero Pra Mim" ao vivo, em versões à capela. Edson afirmou que a dupla não vai se separar nunca mais e deixou uma mensagem para os ouvintes sobre a importância do perdão: "Vamos perdoar, a gente não sabe se estará vivo amanhã".

Em 28 anos de carreira, a dupla lançou 11 CDs e três DVDs. Longe dos palcos desde dezembro de 2009, os irmãos voltam a se apresentar juntos no próximo dia 22. O show "Deu Saudade", nome da música que marca o retorno da dupla, acontece no Credicard Hall.

O programa "Companhia de Amigos" vai ao ar de segunda a sexta, das 20h às 22h, para as 13 praças que formam a Rede Nativa FM em todo o Brasil. Na capital paulista, a emissora pode ser ouvida na frequência FM 95,3.

 

Foto: Danilo Pineschi/Nativa FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado