Em setembro, TNT exibe ao vivo, diretamente de São Paulo, a escolha da MISS UNIVERSO 2011



Luiza Brunet será a comentarista do canal na transmissão
do evento, que acontece na segunda-feira, dia 12, às 22h*

No dia 12 de setembro, mais de 80 candidatas e um sonho único desfilarão na tela da TNT. O canal exibe, às 22h*, a 60ª edição do MISS UNIVERSO, que, pela primeira vez, será realizado no Brasil. O concurso, que tem duas horas de duração, escolherá a mulher mais bonita do mundo em uma casa de shows de São Paulo, sendo transmitido ao vivo pelo canal para toda a América Latina com tradução simultânea. Com patrocínio da LG, o evento terá comentários, pelo segundo ano consecutivo, da modelo e empresária Luiza Brunet.

A representante brasileira no concurso deste ano é a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos. A modelo disputará o título com candidatas de mais de 80 países. A coroa atualmente pertence à mexicana Ximena Navarrete, de 23 anos. Além de ganhar prêmios como cursos em instituições renomadas, jóias, vestuário, viagens de lazer e apartamento com despesas pagas para moradia durante o reinado, a jovem a ser coroada MISSUNIVERSO passará um ano inteiro realizando ações de cunho social em todo o mundo, como campanhas de disseminação da prevenção de doenças como a AIDS.

É a primeira vez que o Brasil hospeda o tradicional concurso de MISS UNIVERSO. Antes do evento, as misses terão alguns dias de preparativos na capital paulistana, quando poderão conhecer a gastronomia e cultura locais. Realizada anualmente desde 1952, a cerimônia deste ano do MISS UNIVERSO será transmitida ao vivo pela TNT no dia 12 de setembro, a partir das 22h*. A reapresentação será no domingo, dia 18 de setembro, às 17h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado