Especial MTV – Usher OMG Tour Diary

crédito das fotos: Divulgação MTV

 

Nesta sexta-feira, dia 09/09, às 23h30, a MTV vai exibir o especial "Usher OMG Tour Diary", documentário que registrou todos os bastidores da turnê do último disco do cantor, "Raymond V. Raymond''.

 

Usher chegou à fama no final dos anos 90 com o seu segundo álbum ''My Way'', que junto com o lançamento de seu álbum seguinte, "8701'', acabou o tornando como um dos artistas de R&B que mais venderam na década. Mas como se isso já não fosse o bastante, em 2010 Usher lançou seu sexto álbum de estúdio, "Raymond V. Raymond", que se tornou seu terceiro álbum consecutivo a estrear no número um dos Estados Unidos, fezendo o cantor colocar três singles em primeiro lugar nas paradas durante três décadas consecutivas.

 

No especial, Usher vai ser o nosso guia nesse show que aconteceu na Echo Arena em Liverpool e faz parte de uma turnê que totalizou 92 shows e passou por 4 continentes. Além da audiência descobrir todas as exigências feitas pelo cantor, Usher vai mostrar as etapas de criação do espetáculo e todos os preparativos até o momento mais esperado da noite: o show.

 

Dia: 09/09

Exibição: Sexta-feira, às 23:30

Reprise: Sábado, 10/09, às 18h00

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado