Film&Arts: Nova Série VERA




Segunda-feira às 22.00 h.
A Inspetora Vera Stanhope é uma mulher solitária, que adora uma bebida, é obcecada com seu trabalho e geralmente controlada por seus próprios demônios. Ela enfrenta o mundo com astúcia e coragem. Seu confiável colega Joe Ashworth é sua mão direita e o filho que ela não teve. Juntos trabalham com entusiasmo e profissionalismo sem igual.
A premiada atriz Brenda Blethyn é a protagonista de VERA, a nova série dramática adaptada a partir dos romances de detetives criados por Ann Cleeves.

Episódio 1 – PROFUNDEZAS OCULTAS
ESTREIA: Segunda 3
A Inspetora Vera Stanhope e o jovem sargento Joe Ashworth investigam a morte de uma garota de 15 anos, Luke Armstrong que foi estrangulada e colocada num banheiro coberta de flores e velas. Julie, a mãe viúva da vítima lhes conta que Tommy, um amigo de sua filha morreu afogado uns meses antes e o pai de Tommy se torna o principal suspeito. Mas então, a professora Lily Marsh é estrangulada e deixada na praia rodeada de flores.

Episódio 2 – CONTANDO CONTOS
ESTREIA: Segunda 10
Condenada uma década antes pelo assassinato de Abby, a jovem filha de seu amante Keith Mantel, Jeannie consegue escapar da prisão e após uma briga com seu pai, se suicida. A notícia de sua morte revela evidências de que ela era inocente, y Vera reabre o caso.
Episódio 3 – ARMADILHA PARA CORVOS
ESTREIA: Segunda 17
Bella Furness é assassinada, seu corpo foi encontrado pela ecologista Anne Preece, que está tentando evitar uma escavação prestes a ser realizada por uma companhia dirigida por Godfrey Waugh. Vera descobre que Godfrey está tendo um romance com Anne. A falecida Bella também era contra a escavação, mas com sua morte, o filho de seu marido Neville, pode vender a casa que impedia o empreendimento. Bev McDonald é outro suspeito, já que culpa a Bella do desaparecimento de seu filho Lee, doze anos antes.
Episódio 4 - O PEQUENO LAZARO
ESTREIA: segunda 24
Uma mulher é assassinada numa colina, seu filho sobrevive ao ataque, mas termina caindo num lago congelado. Vera Stanhope se joga no lago e consegue salvá-lo. A investigação do assassinato segue adiante e Vera percebe que a chave para resolver o misterioso crime se encontra oculta profundamente na memória da criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado