Eurochannel exibe terceira edição de festival de curtas

 Com forte presença regional e criado para revelar como o cinema pode ser muito diverso e surpreendente, o Tour de Curtas-Metragens Eurochannel é um olhar ao cinema europeu por meio dos olhos de diretores inovadores, conhecidos por seu talento, originalidade e independência. Histórias de amor ou amizade no mundo brutal de um adulto, pinturas de sentimentos infantis, histórias de guerra ou pobreza e comédias com humor imprevisível; o Eurochannel traz a complexidade da humanidade do jeito que os artistas europeus da nova geração vêem.

No dia 24/9, sábado, a partir das 17h, serão exibidos cinco curtas-metragens no Terceiro Tour Eurochannel de Curtas.  Desta vez, serão contemplados países como França, Bélgica e Suíça. Confira:

Da França, A Última Rebaixa (Dernière Démarque, 2009) de Nicolas Slomka e Matthieu Rumani; da Geórgia, A Estrada (Avtobani, 2010), de Sandro Japaridze; da Eslováquia, Viliam (Idem, 2009), de Veronika Obertová; da Rússia, Garra (Gvozd, 2010), de Michael Lockshin; da Albânia, Gotas de Neve (2005), de Robert Budina; da Bélgica, Marie (2010), de Jozefien Scheepers; da Suíça, Os Pais (I Genitori, 2010), de Fernando Tiberini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado