GLOBOSAT HD ESTREIA MINISSÉRIE “WHITES” NO BRASIL NESTE FINAL DE SEMANA

Comédia se passa na cozinha de um belo hotel no campo

 

  • Durante os seis episódios o telespectador conhece o dia-a-dia do chef Roland White e de seu sous-chef Bib

 

  • Estreia será sábado, dia 1º de outubro, às 20h

 

 

O Globosat HD estreia com exclusividade no Brasil a minissérie de seis episódios "Whites". A comédia se passa na cozinha de um belo hotel no campo e mostra o complicado dia-a-dia do chef Roland White (Alan Davies) e seu sous-chef Bib (Darren Boyd). O primeiro episódio de "Whites" vai ao ar neste sábado, dia 1º de outubro, às 20h

 

Roland é um fantástico chef que esteve no auge do sucesso há 15 anos atrás, mas desde então perdeu a faísca necessária para ganhar a tão cobiçada estrela do Guia Michelin. Quando está focado consegue dar o seu melhor na cozinha, mas a preguiça é maior. Para o aborrecimento da gerente do restaurante e também sua admiradora secreta, Caroline (Katherine Parkinson).

 

A relação de Roland com Bib é como um casamento. Eles estão juntos há anos e ambos não existem sem o outro. Bib sabe que tem sorte de trabalhar ao lado de um gênio da culinária e Roland sabe que Bib é o melhor amigo que ele terá. Junto com eles na cozinha está a peculiar garçonete Kiki (Isy Suttie), a dona do hotel Celia (Maggie Steed) e o aprendiz de chef Skoose (Stephen Wight), cuja ambição é substituir o constantemente pressionado Bib.

 

Entre a bela paisagem do hotel, "Whites" deveria ser um tranquilo pedaço do Paraíso, mas com este diferente grupo de personagens na cozinha as coisas podem – e vão – esquentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado