Guga revela que será pai de uma menina em entrevista exclusiva à Mit FM

Ex-tenista, que participou da estreia do programa "Mit Point", também falou sobre sua participação em nova novela da Rede Globo

 

Gustavo Kuerten foi o primeiro convidado do programa "Mit Point", apresentado por Fernando Meligeni e Fernando Solano na Mit FM 92,5. No descontraído bate-papo, que pode ser ouvido no site da emissora, Guga revelou que ele e a esposa, Mariana Soncini, serão pais de uma menina, que deve nascer em fevereiro.

O ex-tenista, que acaba de ser indicado para concorrer à eleição que escolherá os próximos integrantes do Hall da Fama do tênis mundial, também confirmou que vai participar da novela "A Vida da Gente", nova atração da Rede Globo. "Vou gravar amanhã, já fiz um ensaio". Ele fará uma participação especial, dando dicas para a personagem Ana, uma jovem tenista interpretada pela atriz Fernanda Vasconcellos. "A novela vai popularizar ainda mais o esporte", afirmou o atleta, que já estudou teatro.

O "Mit Point" vai ao ar toda quarta-feira, das 20h às 21h, na Mit FM 92,5. Na próxima quarta-feira (21/09), Fernando Meligeni e Fernando Solano entrevistam o nadador Gustavo Borges.

 

Foto: João Raposo/Mit FM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado