HISTORY apresenta novo episódio da série Caçador de Múmias com o ex-ministro do Egito Zahi Hawass

HISTORY apresenta episódio inédito da série Caçador de Múmias com Zahi Hawass, um dos arqueólogos mais famosos e polêmicos da atualidade e ex-ministro de Antiguidades do Egito.

 

O trabalho do chamado verdadeiro "Indiana Jones" é internacionalmente reconhecido. No episódio inédito MaldiçãoHawassdá uma chance à arqueóloga marinha de Alexandria, Alice, e a leva para uma cavalgada pelo vasto deserto até as "Galerias do Falcão", lugar esquecido pelo turismo e repleto de aves mumificadas, serpentes e escorpiões. O programa vai ao ar no domingo, 25/9, às 23 horas.

 

Sinopse: Dois bolsistas já se foram, e Alice, a arqueóloga marinha de Alexandria, pede a Zahi um lugar no programa de bolsistas. Ele lhe designa sua primeira tarefa: acompanhá-lo em uma cavalgada pelo vasto deserto até as "Galerias do Falcão". Zahi quer ver se pode restaurar a galeria, há muito tempo esquecida, como destino turístico. Em seu interior, existem não só milhares de aves mumificadas, mas também serpentes e escorpiões mortais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado