The Killing estreia segunda no A&E com episódio duplo

 

Sucesso de crítica e público, e com seis indicações ao Emmy, série garantiu a segunda temporada

                                              

The Killing, protagonizado por Michelle Forbes, Billy Campbell e Mireille Enos, já garantiu a segunda temporada. A série e baseada no thriller dinamarquês Forbrydelsen, sobre a investigação do assassinato de uma jovem, sob o ponto de vista da polícia, da família da vítima e dos suspeitos. A trama, dividida em 13 episódios, une três histórias distintas acerca do assassinato de uma jovem de Seattle, incluindo os detetives designados para o caso. Conforme a série vai se desenvolvendo, deixa claro que a casualidade não existe e que todo mundo tem um segredo. Enquanto os personagens acreditam ter superado suas questões, o passado os persegue.

The Killing estreia segunda-feira, 26, a partir das 23h, com exibição de episódio duplo.

No primeiro episódio, a detetive de homicídios Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho. Mas ela tem de mudar seus planos, pois é chamada para um novo caso sobre o desaparecimento da adolescente Rosie Larsen. Mitch (Michelle Forbes) e Stan Larsen (Brent Sexton) tentam freneticamente encontrar sua filha quando ficam sabendo que ela não apareceu na escola. O membro do Conselho Municipal Darren Richmond (Billy Campbell) se prepara para uma reunião importante com o Prefeito, enquanto a eleição se aproxima.

No episódio seguinte, O Cárcere, a investigação sobre o assassino de Rosie começa quando Sarah e Holder (Joel Kinnaman) interrogam Stan e Mitch, os pais da adolescente desaparecida, além dos amigos de Rosie e o membro do Conselho Municipal Richmond. A dupla de detetives descobre evidências chocantes na escola de Rosie, e se torna o local suspeito do crime. Arrasados, Mitch e Stan são obrigados a encarar a perda da filha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado