MTV World Stage – Enrique Iglesias

 

A MTV Brasil vai exibir na próxima sexta-feira, dia 16/09, às 00h30, um show do Enrique Iglesias que aconteceu na Georgia. O show faz parte do projeto World Stage, que consiste em transmitir uma mesma apresentação em todas as MTV's do mundo, no mesmo dia. 

 

Enrique Iglesias é considerado o artista latino com maior número de discos vendidos da história. Em três anos, o cantor vendeu mais de 10 milhões de cópias de seus dois primeiros álbuns, "Enrique Iglesias" e "Vivir". O cantor ainda venceu um Grammy na categoria de Melhor Artista Pop Latino, tornando-se o mais impressionante fenômeno hispânico dos últimos 25 anos, colocando-o junto com as estrelas pop mundiais da atualidade.

 

Foi o primeiro show do cantor na região de Batumi, cidade costeira do Mar Negro, reunindo mais de 11.500 pessoas no Europe Square e mais 23 mil que assistiram em telões espalhados pela cidade. O setlist reuniu faixas em inglês e espanhol de seu último álbum, "Euphoria", e também canções clássicas de sua carreia, como "Hero", "Dirty Dancer" e "Be With You".

 

Dia: 16/09

Exibição: Sexta-feira para sábado, às 0h30

Reprises: Domingo, 18/09, às 13h00 e às 02h00

Duração: 1h

Classificação Indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado