Nova programação do Canal Premiere FC leva assinante a passar por piloto profissional


• Inscrição para o "Sócio Premiere FC Velocidade" começa quinta-feira, dia 1º

• Vencedores acompanharão etapa gaúcha da Driver Touring Car Cup como VIPS e darão volta no circuito em carro profissional

• Ação foi criada pela Elos Cross Marketing

O Premiere FC começa nesta quinta-feira, dia 1º, uma nova promoção exclusiva para o sócio do canal especializado em futebol da Globosat. A promoção "Sócio Premiere FC Velocidade", criada pela agência Elos Cross Marketing, levará dois convidados, com um acompanhante cada, a conferir de perto como convidados VIPS a etapa gaúcha da Driver Touring Car Cup (DTCC), no Autódromo Velopark, em Porto Alegre, no dia 8 de outubro. Além disso, os dois vencedores poderão andar no banco de carona de um carro profissional conduzido por um piloto experiente em uma volta pelo circuito.

"Essa é uma promoção para os nossos assinantes que gostam de atividades radicais. A participação também será gravada para exibição no Premiere, deixando registrado essa experiência única e exclusiva", afirma Pedro Garcia, diretor do Premiere FC

"A promoção visa promover aos participantes a viver adrenalina pura do mundo automotivo", conta Rodrigo Geammal, diretor executivo da Elos Cross Marketing, sobre a ideia da criação.

A promoção vai até o dia 26 e para participar é necessário responder a pergunta "Qual a semelhança entre a paixão pelo seu time e a paixão por máquinas de alta performance?" no site do Premiere FC (www.sociopremiere.com.br). A equipe do canal terá acesso total para a cobertura da corrida, acompanhando os convidados na área VIP, durante o passeio no carro de corrida e as visitas ao Paddock e boxes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado