Nova temporada de America’s Best Dance Crew e Lady Gaga no Boombox in Concert movimentam o Boomerang em outubro


O mês é marcado pelas músicas e pela dança no canal, que também apresenta
a estreia do filme "Hairspray – Em Busca da Fama", com John Travolta

O mês de outubro será de muita badalação, com os flashes das câmeras apontados para as mais variadas manifestações artísticas, sejam elas música, cinema, dança ou moda! Isso porque Lady Gaga vem com tudo no Boombox in Concert do dia 14 de outubro, às 20h. E é bom se preparar para não ficar parado com duas agitadas estreias: do musical Hairspray – Em Busca da Fama no domingo, dia 23 de outubro, a partir das 12h (dentro da maratona Funday no "Luz, Câmera, Boomerang" que traz outros três filmes) e da quinta e nova temporada de Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew. E como o assunto ainda é reality, que tal continuar na companhia do programa mais fashion da TV? É o Temporada de Moda Capricho nas quartas-feiras, às 20h.Mas como outubro tambem é mês de Halloween, a dica é passar a véspera da data mais fantasmagórica do ano na companhia dos vampiros de Split, cuja maratona começa no domingo, dia 30 de outubro, às 10h.

Novos episódios da Temporada de Moda Capricho – Quartas, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à meia-noite, e aos sábados, às 19h. A partir do dia 5 de outubro
As semanas vão passando, competidores sendo eliminados e o nervosismo aumentando. Quem será o próximo estagiário de moda da revista Capricho? Acompanhe neste reality fashion os participantes em uma disputa comandada pela diretora criativa da revista, Adriana Yoshida, que, além de tudo, atualiza os espectadores sobre as novidades do mundo da moda e dos looks de famosas como Rihanna, Kate Perry e Avril Lavigne.

Boombox All Access com Jason Derülo – Sexta, dia 7 de outubro, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 0h, e no sábado, dia 15, às 16h
Jason Derülo, o "Compositor do Ano" segundo o prêmio BMI 2011, é o astro deste mês no Boombox All Access. Saiba todos os bastidores deste músico e de seu novo grande sucesso: It Girl! Sim, o Boomerang traz nada menos que todos os detalhes da gravação do novo clipe do músico.

Boombox in Concert com Lady Gaga – Sexta, dia 14 de outubro, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 0h, e no sábado, dia 15, às 16h
Lady Gaga é uma das maiores cantoras de musica pop atual. Acompanhe então mais uma grande performance desta artista no Boomerang, com sucessos como "Judas" e "Bad Romance". O agito dos telespectadores está garantido com esta cantora nova-iorquina que já conseguiu colocar o nome duas vezes no Livro dos Recordes como "A Mulher Mais Procurada do Mundo" e por ter tido os seus singles por mais tempo no topo da parada de sucessos do Reino Unido.

Maratona de Filmes Funday com a estreia de Hairspray – Em Busca da Fama – Domingo, dia 23 de outubro, das 12h às 20h
Dia 23 de outubro é o grande dia da diversão no Boomerang. Acompanhe uma seleção incrível de filmes, que culmina com a primeira exibição de Hairspray – Em Busca da Fama, musical que é uma adaptação da peça teatral de mesmo nome. O longa-metragem se passa em 1962, em Baltimore, cidade na qual todos os adolescentes tinham como objetivo ir dançar no programa de televisão The Corny Collins Show. Acompanhe a jovem Tracy, que consegue ir ao programa e alcança o seu objetivo maior: ser famosa. Com Nikki Blonsky, John Travolta, Michelle Pfeiffer, Queen Latifah e Zac Efron.

Estreia da quinta temporada de Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew – Terças, às 20h, com reapresentações também às terças, à 0h, e aos sábados, às 17h.  A partir do dia 25 de outubro
A quinta temporada do reality show de dança mais querido dos telespectadores do Boomerang estreia dia 25 de outubro. Nestes novos episódios teremos audições em nada menos que seis cidades. Depois, os nove melhores grupos de dança disputam, semana a semana, quem será o campeão desta nova edição. Está preparado para também entrar na dança?

Maratona Split – Domingo, dia 30 de outubro, das 10h às 20h
Você não achou que o Boomerang deixaria passar o Halloween em branco, certo? Nunca! Por isso, o canal programa uma maratona para o dia 30 com a luta entre vampiros e humanos da segunda temporada de Split. Não perca nada desta série que mistura muito drama, romance e vampiros e que é sucesso no Brasil e na Europa. Para fechar o dia, o canal ainda traz logo em seguida o filme A Múmia.

Luz, Câmera, Boomerang com as estreias de Perdendo a Noção, Herbie: Meu Fusca Turbinado e R.L. Stine's Mostly Ghostly – Sábados, dias 1º, 8 e 22, às 21h
A faixa de filmes do Boomerang programa para outubro três estreias no canal. O primeiro é "Perdendo a Noção", uma comédia que aborda o mundo dos aspirantes a ator e a atrizes de teatro, que será exibido no dia 1º de outubro, às 21h. No sábado seguinte, 8 de outubro, é a vez da estreia de "Herbie: Meu Fusca Turbinado", quando Lindsay Lohan divide a cena com o fusquinha mais famoso de todos os tempos. Depois, no dia 22, é a vez de "R.L. Stine Fantasmas A Solta" estrear na programação no canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado