Pai da cantora Amy Winehouse é entrevistado com exclusividade no programa PIERS MORGAN TONIGHT do dia 13 de setembro, às 22h* na CNN


O programa PIERS MORGAN TONIGHT, talk show da CNN International, exibe no dia 13 de setembro, terça-feira, às 22h*, uma entrevista exclusiva com Mitch Winehouse, pai da talentosa e igualmente polêmica cantora inglesa Amy Winehouse, morta em julho. Durante a conversa com Piers Morgan, Mitch ressalta a personalidade amigável da filha, entre outras qualidades – mas sem se esquecer dos seus defeitos. "Ela era muito amorosa, mesmo com pessoas que não mereciam", declarou.

 O pai lembra ainda dos últimos cinco ou seis anos, quando todo tipo de absurdo sobre o comportamento um tanto excêntrico da artista recebeu largo espaço na imprensa – especialmente pelos tablóides ingleses. "Agora só há amor e admiração por ela", completa. Em um trecho da entrevista publicado no site da CNN International (para assistir: http://on.cnn.com/pTXMvm), o apresentador Piers Morgan ressalta que apesar dos fãs terem perdido a figura cujo talento tanto admiravam, ninguém sente mais a falta de Amy do que a família Winehouse.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado