Primeiro episódio do Projeto Fashion ganha reprise na Band

 

 

O episódio de estreia do Projeto Fashion será reapresentado nesta terça-feira, às 20h50. No novo reality-show apresentado por Adriane Galisteu, doze estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país.

 

O formato é a versão brasileira do sucesso "Project Runway", atração que já foi indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e já foi produzida em outros quatorze países. Serão dezesseis episódios nesta temporada, que estreia amanhã.

 

SINOPSE: EPISÓDIO 01

Doze estilistas em busca de reconhecimento iniciam a competição que vai revelar o próximo grande talento da moda brasileira. Logo no primeiro desafio, eles têm que deixar os tecidos tradicionais de lado e trabalhar com um material inusitado: dezenas e coloridos e floridos guarda-chuvas. Tudo isso para contemplar a chegada da primavera, com muito estilo.

 

Projeto Fashion é uma produção da Band em parceria com a Fremantle Media. O novo reality-show é exibido aos sábados, às 22h45, com reapresentação nas noites de terça. A direção é de Fernanda Telles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado