Programa Mercado do Campo de "cara nova"

 
Exibido de segunda a sexta, de 17h20 às 20h30, pelo Canal do Boi, emissora integrante da rede SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio, o programa "Mercado do Campo" estréia novo cenário e novos quadros

A revista eletrônica apresentada pelo jornalista Jorge Zaidan traz novidades em sua programação. Os pecuaristas poderão acompanhar a agenda completa de leilões do SBA, a seção "Na batida do Martelo" e a participação de Éder Campos com os destaques dos leilões que serão veiculados em todas as emissoras.

O programa também apresentará as atividades do "Pecuária BR", um projeto de gestão pecuária em fazendas do Pantanal de MS, que agrega qualidade, valor e produtividade às propriedades rurais parceiras. 
O serviço de meteorologia, tão importante ao homem do campo, agora contará com mapas interativos e previsão do tempo por cidades e regiões, de acordo com o calendário agrícola.
O estúdio em Campo Grande (MS) ancora participações ao vivo da BM&F e da Rural Business, agência de informações do agronegócio. As interações apresentam mais análises de mercado de pecuária e agricultura, deixando o telespectador por dentro do que é importante no agronegócio.

O Canal do Boi tem o compromisso de levar informações úteis ao público do agronegócio brasileiro. As atrações são variadas, e vão desde as cotações dos preços das commodities agrícolas, flashes ao vivo da BM&F Bovespa em São Paulo, até o noticiário político do agronegócio na capital federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado