'Roast' com Charlie Sheen será exibido em novembro com exclusividade no site do Comedy Central no Brasil

BOMBEIROS DE LOS ANGELES EM ESTADO DE ALERTA: CANAL COMEDY CENTRAL COLOCA FOGO EM CHARLIE SHEEN

 

Programa Roast será exibido em novembro com exclusividade pelo site do Comedy Central no Brasil: www.comedycentral.com.br

 

Comedy Central é a nova marca de entretenimento multiplataforma com 24 horas de comédia; o canal será lançado no Brasil no início de 2012

 

"Pode-se dizer que venho fornecendo lenha para este 'assado' há um bom tempo", disse Sheen. "É hora de queimar tudo. Será épico", completa.

 

 

Que momento feliz! Charlie Sheen ficaria eufórico de escutar isso. Ficamos sabendo por fontes fiéis que haverá algo mais interessante na Internet do que as páginas com fotos de Pamela Anderson (bem, quase interessante). Em novembro, o Comedy Central lança no Brasil o site do canal (www.comedycentral.com.br), onde será exibido com exclusividade o programa COMEDY CENTRAL Roast of Charlie Sheen, gravado no último dia 10 de setembro, em Los Angeles, com o ator Charlie Sheen.

 

No programa The Roast, o convidado da vez é entrevistado por um grupo selecionado de pessoas que abusam do humor ácido, sarcasmo e ironia. Os entrevistadores do episódio de Charlie Sheen foram os comediantes Seth Mac Farlane, Jeffrey Ross e Anthony Jeselnik; o jornalista Harvey Levin (do site de fofocas TMZ); o ator Steve-O (do programa Jackass); além do legendário boxeador Myke Tyson. Além deles, o programa também conta com outras participações. "Pode-se dizer que venho fornecendo lenha para este 'assado' há um bom tempo", disse Sheen. "É hora de queimar tudo. Será épico", completa.

 

"Este é o momento de acender a faísca e fazer o Brasil explodir em risadas. O Roast do Charlie Sheen poderá ser visto em toda a América Latina no mês de novembro, antecipando o lançamento do canal de TV Comedy Central, no início de 2012", disse Fernando Gastón, vice-presidente Sênior de Conteúdo, Criatividade e Música da MTV Networks América Latina.

 

O Roast do Charlie Sheen, que estreou nos Estados Unidos na segunda-feira, dia 19 de setembro, obteve excelentes índices de audiência. Na TV, quebrou o recorde ao se tornar o Roast mais visto em toda a história do canal, com um total de 6.4 milhões de pessoas. Além disso, na parte digital, o hashtag #SheenRoast foi o mais comentado no twitter com mais de 450 mil menções (mais do que o dobro que shows como Two & A Half Men  e Dancing with the Stars), segundo dados do Trendrr.tv.

 

"Charlie nos assegurou que não passaria do limite neste programa... e isso nos assusta", disse Kent Alterman, diretor de programação original e produção do Comedy Central.

 

O COMEDY CENTRAL Roast of Charlie Sheen é produzido por Joel Gallen, da Tenth Planet Productions. Gallen foi o responsável por alguns dos mais famosos episódios da série The Roast: como o de Donald Trump, David Hasselhoff, Joan Rivers, Larry – The Cable Guy, Bob Saget, Flavor-Flav e Pamela Anderson. O episódio de The Roast que foi indicado ao prêmio Emmy, com a participação de William Shatner, também foi produzido por Joel Gallen. O episódio de Charlie Sheen também é assinado por Jonas Larsen como produtor executivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado