TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL “COMÉDIAS DE PESO” EM SETEMBRO



O Telecine Fun presta uma homenagem às gordinhas mais famosas das telonas com o Especial "Comédias de Peso". No dia 11 de setembro o canal exibirá três filmes com atrizes "cheinhas" que encantaram o público. 

O primeiro é O Amor É Cego (2001), no ar às 19h45, dirigido e roteirizado pelos irmãos Bobby e Peter Farrely. A produção conta a história das relações amorosas de Hal, interpretado Jack Black. O protagonista cumpre a promessa feita ao falecido pai: escolhe suas mulheres somente pela aparência. Porém, ele muda de opinião ao conhecer o guru Anthony Robbins, que o hipnotiza e faz prestar atenção apenas na beleza interior das mulheres. A partir daí ele se apaixona por Rosemary, a inesquecível gordinha vivida por Gwyneth Paltrow, que pelos olhos de Hal é linda e em forma.


Em seguida, às 22h, é a vez de Garotas Formosas (2006), com direção e roteiro de Nnegest Likké. Jazmin Biltmore, papel da atriz Mo'Nique, é  uma estilista cansada da valorização das mulheres magras pela indústria da moda. A personagem, longe desse padrão, desenha uma linha de roupas sensuais para mulheres acima do peso. Mas ela perde as esperanças quando não consegue financiamento para concretizar seus planos – e nem um homem que aprecie seu corpo. Até que ela ganha uma viagem para um resort, onde espera conhecer o companheiro de seus sonhos.

Para encerrar, a sátira Uma Comédia Nada Romântica (2006) será exibida às 23h50. A trama, dirigida por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, mostra como Julia, vivida por Alyson Hannigan, passa por situações cômicas depois que conhece Grant, aquele que considera ser o amor da sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado