Tudo tem preço em Cash & Cari, nova série do HISTORY

Com um senso para os negócios afiado e um bom olho para detectar diamantes brutos para venda, Cari Cursey vai à busca de tesouros escondidos nos porões, sótãos e garagens de seus clientes. Ela e sua equipe vão colocar preço em tudo o que encontrarem em seu caminho, para depois realizar a venda ao público das joias encontradas. De móveis antigos e brinquedos a produtos eletrônicos e carros raros, sempre é possível encontrar algo para todos os gostos. O HISTORY exibe dois episódios inéditos da série Cash & Cari na terça-feira, 4/10, às 20h e 20h30.

No episódio Corra, Studebaker, Corra que será exibido às 20h, Cari e sua equipe colocam à venda desde instrumentos musicais até um Studebaker de 1925. O proprietário revela sentimentos desencontrados com relação à venda da coleção de seu falecido pai. No entanto, Cari está decidida a recompensá-lo com bons ganhos.

Em Dinheiro na Música, episódio que vai ao ar às 20h30, Cari vai até a casa de Lance, uma viagem no tempo, pois está cheia de tesouros, como uma incrível coleção de cilindros de gravação da década de 50 e um fonógrafo. A venda de bens parece ter um bom começo. Ainda neste episódio, Cari visita uma casa de campo com antiguidades únicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado