TV Canção Nova estreia novos programas em outubro

A TV Canção Nova estreia seis novos programas a partir do dia 4 de outubro. Segundo o diretor artístico da emissora, Gilberto Maia, as produções terão formato diferenciado e serão inovadoras no estilo e no conteúdo, com o intuito de atender a todos os públicos. A programação terá um caráter ainda mais cristão e formativo, atendendo o objetivo de formar homens novos para um mundo novo. 

Confira abaixo o perfil de cada programa: 

1. Além da Notícia (segunda-feira, das 16h30 às 17h): produzido em Brasília, a ideia é discutir fatos e notícias que tramitam no Congresso e na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), sempre com a participação de grandes personalidades do meio político e da Igreja. Apresentado por Ronaldo Silva, jornalista responsável da Rádio Canção Nova na capital federal. 
2. Conversando Direito (quinta-feira, das 19h às 19h30): produzido em Belo Horizonte, a advogada Célia Pimenta vai esclarecer dúvidas sobre leis, direitos do consumidor e assuntos de utilidade púbica. Haverá enquetes e debates com advogados e grandes nomes do meio jurídico. 
3. Justiça e Paz (quinta-feira, das 23h30 à 00h): o presidente da Cáritas Brasileira e bispo de Jales /SP, Dom Demétrio Valentini e o sociólogo Edinho Silva vão discutir temas sociais a partir da doutrina social da Igreja, contida no Catecismo da Igreja Católica. Entrarão em pauta assuntos como democracia, saúde, educação, greves, sindicatos e liberdade religiosa. 
4. Mais Saúde (sexta-feira às 13h): o programa de 7 minutos, apresentado pela nutricionista clínica, Dra. Gisela Savioli, vai abordar temas como saúde, qualidade de vida e educação alimentar 
5. Pergunte e Responderemos (sexta-feira, das 15h30 às 16h30): Professor Felipe Aquino responderá ao vivo perguntas dos telespectadores sobre assuntos relacionados à Igreja e posicionamento católico diante de temas de interesse da família cristã. 
6. Mulheres de Fé (sábado, das 18h30 às 19h): Tem o objetivo de tirar do anonimato as mulheres de fé da nossa sociedade. Membro da congregação dos Legionários de Cristo, Padre Alexandre Paccioli, percorrerá o Estado do Rio de Janeiro para entrevistar mulheres católicas que trabalham em várias áreas como proprietária de restaurante, professora, dona de casa. Em uma entrevista "in loco", elas contarão um pouco do desafio de viver a fé no ambiente cotidiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado