Warner Channel reúne os reis da atual comédia americana em especial de filmes


O canal prepara um domingo de rei com produções pra lá de engraçadas
no dia 9 de outubro a partir das 13h30* 

A diversão está garantida na tela da Warner Channel no dia 9 de outubro. Tudo isso porque os amigos e expoentes da atual comédia norte-americana Adam Sandler, Owen Wilson, Will Ferrell, Jack Black e Steve Carrell dividem a programação ao longo da programação especial de um domingo que promete muitas risadas. A seleção de filmes inclui O VIRGEM DE 40 ANOS, DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO e UMA DUPLA INFERNAL.

A primeira atração do domingo fica por conta da comédia romântica, COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ, onde Adam Sandler vive Henry Roth, um biólogo marinho que desembarca em uma ilha e conhece Lucy (Drew Barrymore), uma linda garota, mas que tem apenas um probleminha: esquece tudo que viveu durante o dia. Depois de muitas risadas com Sandler, a Warner convida os fãs de comédia para conhecerem Carl (Matt Dillon) e Molly (Kate Hudson) em DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS. Recém-casados, eles estão apenas começando uma vida a dois. O que eles não contavam é que Randy Dupree (Owen Wilson), um eterno solteirão e velho amigo de Carl, passasse a ser o novo hóspede da casa.

Will Ferrell dá o ar da graça na Warner na comédia MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO interpretando um dos papéis mais desafiadores de sua carreira, já que o filme é uma comédia com uma dose de drama, na qual ele vive o personagem de um livro escrito por Emma Thompson. UMA DUPLA INFERNAL preenche a programação do domingo contando a história de dois roqueiros em busca de sucesso. Jack Black marca presença interpretando um músico ávido pelo estrelato que se encontra por acaso com um guitarrista clássico na calçada de Venice Beach, na Califórnia.

E para fechar, um dos maiores sucessos da comédia americana recente, O VIRGEM DE 40 ANOS. O filme de 2005 foi a estreia do produtor Judd Apatow e conta com Steve Carell no papel principal. Ele dá vida a Andy Stitzer, um homem de 40 anos que apesar do bom emprego, apartamento e uma coleção de bonecos e revistas de quadrinhos permanece virgem.

Confira abaixo a programação:

Domingo, dia 9 de outubro
13h30* – COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (50 First Dates, 2004)
16h* – DOIS É BOM, TRÊS É DEMAIS (You, Me and Dupree, 2006)
18h30* – MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO (Stranger than Fiction, 2006)
21h* –TENACIOUS D – UMA DUPLA INFERNAL (Tenacious D- In The Pick of Destiny, 2006)
23h* – O VIRGEM DE 40 ANOS (The 40 Year-Old Virgin, 2005)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado