Agenda de outubro no canal TBS muitodivertido traz a estreia de HOT IN CLEVELAND, além de outras séries e filmes consagrados


Atração com amigas de 40 anos de Los Angeles que descobrem um novo sentido
para a vida começa a ser transmitida no dia 6 de outubro, quinta-feira, às 22h30*

A chegada do canal TBS muitodivertido ao Brasil em outubro será marcada por um mês inteiro com a melhor seleção do humor feito para a TV e para a família. A começar pela nova e exclusiva série HOT IN CLEVELAND, indicada logo em sua primeira temporada a dois EMMY® AWARDS. O canal também passa a exibir a consagrada série THE OFFICE, com seu olhar sarcástico sobre as relações no ambiente corporativo. A programação vai desde filmes com Will Ferrell até o cult O GRANDE LEBOWSKI, passando por ciclos de clássicos e de comédias românticas consagradas na tela do cinema.

Estreia da nova série HOT IN CLEVELAND – Episódios inéditos todas as quintas-feiras, às 22h30*, a partir do dia 6 de outubro
A vida de três amigas de Los Angeles beirando os quarenta anos sofre uma guinada de 180 graus na bem-sucedida série de humor HOT IN CLEVELAND, que o canal TBS muitodivertido traz com exclusividade para o Brasil. As hilárias aventuras começam quando o vôo delas para Paris faz uma aterrissagem de emergência na aprazível cidade de Cleveland, nos Estados Unidos. A inesperada escala trará revelações para o trio de protagonistas: Melanie (vivida pela atriz Valerie Bertinelli), uma escritora recém-separada; Joy (Jane Leeves), "a rainha das sobrancelhas de Beverly Hills"; e Victoria (Wendy Malick), atriz de novela que não consegue novos trabalhos por causa da idade. Quando percebem que ali os homens flertam com as mulheres de quarenta, elas vêem que Cleveland é a terra prometida. Decidem então cancelar a viagem à Paris, se instalar definitivamente na cidade e começam a reinventar a si mesmas! HOT IN CLEVELAND também conta no elenco com a presença mais do que especial da veterana e consagrada atriz Betty White, cuja atuação rendeu à série uma das duas indicações ao 63º EMMY AWARDS (a segunda, em "direção de arte para série filmada com várias câmeras").

Ciclo de filmes TBS FUNNY CLASSICS – todas as segundas-feiras, sempre às 23h*
Os apreciadores do humor e da comédia de todos os tempos serão presenteados com um ciclo especial de clássicos deste gênero. A programação de outubro traz Whoopi Goldberg em MUDANÇA DE HÁBITO (Sister Act), vivendo uma cantora da noite que se refugia da máfia em um convento; além de Bill Murray e Richard Dreyfuss enlouquecendo em NOSSO QUERIDO BOB (What About Bob?). Woody Allen será mais uma das atrações, como o escritor que se inspira na vida de amigos para escrever seus best-sellers, em DESCONSTRUINDO HARRY (Desconstructing Harry); além do casal Alec Baldwin e Geena Davis no fantasmagórico OS FANTASMAS SE DIVERTEM (Beetlejuice) e os falsários Mel Gibson e Jodie Foster em MAVERICK (Idem).

Ciclo de filmes AMORES DE COMÉDIA – todos os domingos, sempre às 22h*
Uma faixa especial com diversas abordagens sobre o mais nobre dos sentimentos humanos – mas sempre com um sorriso no rosto, é claro. Na lista de filmes de outubro, MEU NOVO AMOR (How to Deal, 2003), DE VOLTA PARA O PRESENTE (Blast From the Past, 1999), 40 DIAS E 40 NOITES (40 Days and 40 Nights, 2002), DOCE TRAPAÇA (Heartbreakers, 2001) e NINGUÉM SEGURA ESSA GAROTA (Blonde Ambition, 2007).

FILME EM DESTAQUE: O GRANDE LEBOWSKI – sábado, dia 15 de outubro, às 20h*
A obra prima dos irmãos Joel e Ethan Coen narra a saga de Jeffrey "Dude" Lebowski, que vê sua rotina de desocupado convicto – e a própria casa – serem invadidos por gângsteres atrás de um homônimo milionário, cuja mulher deve dinheiro para a máfia. Ao invés de se livrar do problema, Dude vai tirar satisfação com o "xará" e acaba virando um informante infiltrado na máfia. O elenco de peso é formado por Jeff Bridges, que vive o protagonista, além de Julianne Moore, Steve Buscemi e John Turturro.

Maratona de seis episódios seguidos da série THE OFFICE – todas as quartas-feiras, às 20h*, a partir do dia 20 de outubro
A série esmiúça o cotidiano dos funcionários em um escritório da fictícia indústria de papéis Dunder Mifllin, na cidade de Scranton (estado da Pensilvânia, EUA). Apesar de seguir um roteiro, o tom é de reality show e mockumentary (falso documentário). Protagonizada pelo espirituoso Steve Carell como chefe do escritório, THE OFFICE se tornou um retrato definitivo, áspero e divertido – sem deixar de ser verdadeiro – das relações interpessoais no ambiente de trabalho. A série foi criada na Inglaterra por Ricky Gervais (que protagonizou a atração naquele país) e Stephen Merchant, recebendo diversos prêmios nos Estados Unidos.

MARATONA WILL FERRELL – sábado, dia 22 de outubro, a partir das 18h*
A sessão destaca desde o lado família do ator em PAPAI BATE UM BOLÃO (Kicking and Screaming, 2005) – em que enfrenta o próprio pai – passando por um homem que crê ser um personagem mitológico em UM DUENDE EM NOVA YORK (Elf, 2003), até chegar ao terrível estilista de ZOOLANDER (Idem, 2001). Revelado pelo Saturday Night Live, Ferrell chegou a ser o ator mais bem pago do programa humorístico, e hoje faz parte de um seleto clube de atores que atuam juntos em comédias de sucesso, como Ben Stiller, Owen Wilson, Jack Black, Luke Wilson, Vince Vaughn e Steve Carell.

O TBS muitodivertido está disponível na operadora Embratel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado