ATIVIDADE PARANORMAL 2 CHEGA AO TELECINE.


ATIVIDADE PARANORMAL 2 CHEGA AO TELECINE NESTE SÁBADO

O clima de tensão domina o Telecine Premium no próximo sábado, dia 22, com a Sessão Superestreia de Atividade Paranormal 2, às 22h. A polêmica sequência foi anunciada na época em que o título original ainda estava em cartaz nos cinemas, em 2009, devido ao grande sucesso do primeiro longa-metragem. A continuação do cineasta Tod Williams tem roteiro de Michael R. Perry, responsável por alguns episódios da série de TV House, e produção de Jason Blum, em parceira com Oren Peli, que dirigiu Atividade Paranormal. Nesta sequência, a assombração passa a perseguir Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), que foi a protagonista atormentada no primeiro filme. Kristi e Daniel (Brian Boland) acabam de ter um filho e, um dia, ao chegarem em casa, se deparam com a residência completamente revirada. O suposto arrombamento faz o casal Rey instalar um sistema de segurança com câmeras espalhadas pela casa. Mas as filmagens registram eventos pra lá de estranhos e sombrios.

 O canal exibe uma dobradinha especial, a partir das 20h15, com os dois primeiros thrillers da famosa franquia de horror, na mesma semana em que o terceiro título entra em cartaz nos cinemas. Atividade Paranormal 3 teve apresentação antecipada no dia 17, na Mostra Midnight Terror, no Festival do Rio.


Sinopse

Depois de se mudar para sua nova casa na Califórnia, a família Rey presencia uma série de supostas invasões a sua casa. Eles, então, instalam câmeras de segurança para apurar o ocorrido, mas percebem que os acontecimentos são mais sinistros do que imaginam.


Direção
Tod Williams

Elenco
Brian Boland (Daniel)
Sprague Grayden (Kristi)
Molly Ephraim (Ali)
Katie Featherston (Katie)
Seth Ginsberg (Brad)
Micah Sloat (Micah)



Especial Atividade Paranormal:
Atividade Paranormal
Sábado, 22/10/11, às 20h15, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD


Sessão Superestreia:
Atividade Paranormal 2
Sábado, 22/10/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.
Domingo, 23/10/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado