Avesso mostra os bastidores de nova campanha PEDIGREE®



O programa Avesso desta semana traz os bastidores da nova campanha de PEDIGREE® com o relançamento de PEDIGREE® Sachê  que contou com a locução do ator e cantor Evandro Mesquita. Com locação no estúdio Melhor do Mundo, no Rio de Janeiro, o filme foi criado pela agência Lew`Lara\TBWA em parceria com a Chiat\Day\TBWA de Los Angeles.

A nova campanha continua na linha do “Mundo Amarelo”, que usa apenas o fundo da cor característica de PEDIGREE® e a captação dos pensamentos do cachorro em cena. “Os filmes seguem a linha histórica do que já vínhamos trabalhando, que é colocar o cachorro de uma maneira mais emocional”, conta Márcio Oliveira, VP de Operações e Atendimento da Lew`Lara/ TBWA.
Para a campanha foram feitos dois filmes, um mostrando toda ansiedade do cachorro ao ver o novo PEDIGREE® Sachê, e um segundo, que passa a saciedade do animal após uma refeição deliciosa. “Testamos os comerciais, e o encaixe com a voz do Evandro Mesquita foi perfeito”, conta Daniel Calderoni, Gerente de Marketing de Dogcare da Mars Petcare Brasil.

A escolha do Evandro Mesquita como locutor dos filmes se deve não apenas por conta de sua voz marcante, mas principalmente pela identificação que ele tem com os animais. “Sempre quis dublar cachorro, desenho animado, acho legal. Então coloquei para fora o cachorrão dentro de mim nesse anúncio”, explica o ator/cantor.

Para a gravação da locução do Evandro, foram tomadas todas as precauções necessárias no estúdio e contou ao Avesso o Técnico de Som do Estúdio Melhor do Mundo, Alexander Griva: “Os cuidados que tivemos na gravação foi o de obtermos uma boa captação de áudio, sem muitos ruídos e um bom microfone”.

As gravações ainda tiveram uma presença especial, a do pastor belga Ziggy, companheiro de Evandro Mesquita, que acompanhou tudo de perto. “Cachorro é demais, a companhia deles, embora silenciosa, diz muito ao mesmo tempo, eles sacam a vibração das pessoas”, conta Evandro.

Para Dimas Pessetti, Diretor Geral de Conteúdo do Programa Avesso, mostrar os bastidores de uma campanha como a de PEDIGREE® é muito importante, “É muito bom poder acompanhar de perto o processo de criação e gravação de campanhas como de PEDIGREE®, que levam a questão do cuidado e respeito aos animais ao público do Avesso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado