Band lança série em evento recheado de milk-shake e hambúrguer




A manhã de terça-feira, 11 de outubro, foi de muita música, romance e um toque sobrenatural. A Band e a produtora Mixer apresentaram em evento repleto de milk-shake e hambúrgueres, a série infanto-juvenil Julie e os Fantasmas, produzida em associação com a Nickelodeon. A atração estreia na tela da Band na próxima segunda-feira, 17, às 20h25.

Para Michel Tikhomiroff, diretor-geral da Mixer, a série é sobre cantar a adolescência com o diferencial do mistério. "A história conta como a tímida adolescente de 15 anos, Julie, lida com sua paixão secreta e seu talento musical. E que, ao se mudar de casa, liberta acidentalmente uma banda de fantasmas dos anos 80, que a ajudam a enfrentar a adolescência e seguir seu sonho musical, superando as dificuldades do amor."

A Band está confiante do sucesso da nova série, em especial o diretor artístico e de programação da emissora, Hélio Vargas. "Gostei do roteiro desde o começo e cada vez que lia só ficava melhor. Meu olho sempre brilha quando eu vejo essa moçada atuando".

A Nickelodeon pretende lançar a série nos demais países da América Latina no primeiro trimestre de 2012. "Estou curiosa para ver como vai ficar a dublagem em outros países", conta a protagonista Mariana Lessa, que interpreta Julie. A atriz de 19 anos, filha do ator Carlos Grilo, revela que tem várias semelhanças com a personagem, como, por exemplo, o gosto por música e a atitude autêntica e livre de estereótipos. Mas admite: "Não caiu a ficha da dimensão da coisa, está sendo a realização de um sonho e, como já passei por tudo isso na adolescência, sei como ela se sente".

O programa é um projeto transmídia, de grande interação com público e redes sociais variadas. A trilha sonora, com músicas compostas pelo famoso produtor musical Rick Bonadio, está prevista para ser lançada em janeiro de 2012, junto com outros produtos com a marca Julie e os Fantasmas.

A Band tem tradição na produção e exibição de programas voltados para o público infanto-juvenil, como os grandes sucessos Floribella e Dance Dance Dance. Julie e os Fantasmas é uma retomada desse foco. "A emissora sempre teve essa tradição e, com esse projeto, tem o objetivo de buscar mais produtos para esse público, atrações no estilo family", concluiu o diretor artístico e de programação da Band, Hélio Vargas.

Programe-se:
Julie e os Fantasmas estreia na próxima segunda-feira, 17 de outubro, às 20h25, na Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado