BemSimples passa para o dial 81 da NET


O canal da Fox Latin American Channels está disponível desde abril para os assinantes da operadora e agora ocupa nova posição

Este mês o BemSimples está em novo line up na NET. O canal passa a ocupar o 81, posição mais estratégica e favorável, próxima a outros canais de lifestyle. Grande aposta deste ano da Fox Latin American Channels para o Brasil, o canal está no ar desde abril e já chegou a cerca de 5 milhões de domicílios assinantes na NET, Embratel, Telefonica e operadoras NeoTV.  
Destinado a facilitar o cotidiano do telespectador, BemSimples é o único no país com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, repleto de dicas práticas e ensinamentos passo a passo. Para assumir essa tarefa, foram escalados profissionais renomados em diferentes áreas, como as chefs Carla Pernambuco, Carole Crema e a atriz Joana Limaverde. O conteúdo é majoritariamente nacional e apresenta mais de 350 horas de produção inédita. A programação de BemSimples abrange uma série de gêneros, incluindo cozinha, decoração, saúde & beleza, educação dos filhos e artesanato.

CONTEÚDO
A gastronomia é um dos destaques. Entre os programas desse gênero, está "Brasil no Prato", apresentado pela prestigiada chef Carla Pernambuco. Outro ponto alto é "Cozinha Caseira", sob o comando da chef Carole Crema.  Em "Homens Gourmet", Carlos Bertolazzi, Dalton Nery Rangel, Guga Rocha e Ricardo Bonomi pilotam o fogão, dando um toque masculino às receitas. Pensando na sobremesa, "A Confeitaria" fica a cargo de Ana Zita Fernades, Rogerio Shimura e mais cinco jovens especialistas no preparo de doces.
A decoração, que não poderia ficar de fora, está representada no programa "Lar Express", apresentado por Juliana Camargo – ela ensina a deixar os ambientes mais bonitos sem perda de tempo. Já "Faça em Casa", de Ana Paula Vieira, mostra que confeccionar objetos decorativos pode ser algo bastante fácil e prazeroso. Na mesma linha, em "Tudo Simples", Dani Marcondes dá dicas sensacionais para incrementar as próprias roupas.
BemSimples também fala de saúde. O programa "Ser Mulher", com Ana Carolina Scaff e Marília Moreno, leva à TV os melhores médicos, nutricionistas

e esteticistas para discutirem assuntos do universo feminino. "Saúde Emocional", de Camila Hernandes e Jason Gilbert, traz psicólogos e outros especialistas, que discutem emoções e sua influência no organismo. Já as mamães podem contar com "Show de Bebê", apresentado pela atriz Joana Limaverde. O programa acompanha as mulheres durante toda a gravidez e traz também um guia completo para pais corujas de crianças com até 3 anos. Em breve, o canal divulgará novos itens da programação e acordos de distribuição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado