Boomerang - programação do fim de semana e próxima semana



Luz, Câmera, Boomerang com a estreia de Fantasmas à Solta – Sábado, dia 22 de outubro, às 21h.
Para começar a comemoração do Halloween, nada melhor do que um filme de fantasmas! A faixa de filmes do Boomerang programou para o sábado, dia 22,  a exibição de "Fantasmas à Solta". História baseada nos livros do autor R.L. Stine (conhecido por enredos de 'suspense' para crianças), a película mostra a surpresa do personagem Max ao descobrir amigos em sua casa, que só ele consegue ver!

Maratona de Filmes Funday com a estreia de Hairspray – Em Busca da Fama – Domingo, dia 23 de outubro, das 12h às 20h.
Dia 23 de outubro é o grande dia da diversão no Boomerang. Acompanhe uma seleção incrível de filmes, que culmina com a primeira exibição de Hairspray – Em Busca da Fama, musical que é uma adaptação da peça teatral de mesmo nome. O longa-metragem se passa em 1962, em Baltimore, cidade na qual todos os adolescentes tinham como objetivo ir dançar no programa de televisão The Corny Collins Show. Acompanhe a jovem Tracy, que consegue ir ao programa e alcança o seu objetivo maior: ser famosa. Com Nikki Blonsky, John Travolta, Michelle Pfeiffer, Queen Latifah e Zac Efron.

Estreia da quinta temporada de Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew A partir da terça, dia 25 de outubro. Terças, às 20h, com reapresentações também às terças, à 0h, e aos sábados, às 17h. 
A quinta temporada do reality show de dança mais querido dos telespectadores do Boomerang estreia dia 25 de outubro. Nestes novos episódios teremos audições em nada menos que seis cidades. Depois, os nove melhores grupos de dança disputam, semana a semana, quem será o campeão desta nova edição. Está preparado para também entrar na dança?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado