CANAL BRASIL TERÁ SINAL ABERTO EM TRÊS OPERADORAS ENTRE 17 E 31 OUTUBRO

 

Filmes, documentários, entrevistas, shows e muito humor fazem parte da programação do Canal Brasil. Entre os dias 20 e 30 de outubro, o sinal estará aberto para todos os assinantes da NET e da Sky (canal 66). Entre os dias 17 e 31 do mesmo mês, o sinal também estará aberto na operadora Via Embratel (canal 67). Nesse período, o público confere o conteúdo 100% nacional do Canal Brasil.

 

Entre os destaques da sétima arte, a faixa "Seleção Brasileira" apresenta o longa "Federal", dirigido por Erik de Castro. Com Selton Mello e Carlos Alberto Riccelli no elenco, o filme mostra a luta entre policiais e traficantes no submundo de Brasília. (17 de outubro, às 22h e 22 de outubro, às 23h)

 

O humor chega ao Canal Brasil na série inédita "Rir sempre foi o melhor remédio". Apresentada por Simone Zuccolotto, a série traz entrevistas com grandes expoentes e pesquisadores do humor, como Renato Aragão, Chico Anysio, Daniel Filho, Paulo José, entre outros. (19 e 26 de outubro, às 21h)

 

A música também está presente na programação em shows, séries e documentários. O assinante confere a estreia do programa "Lá", apresentado pelo cantor e compositor Orlando Morais. Diretamente de Paris, Orlando recebe músicos, compositores e cantores vindos de diversos países. (17, 24 e 31 de outubro, às 21h)

 

Destaque também para a exibição do show "Zélia Duncan – Pelo sabor do gesto", dentro da programação do "Faixa Musical". Para comemorar 30 anos de carreira, Zélia fez show especial em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro, com direção da atriz Ana Beatriz Nogueira. (23 de outubro, às 21h)

 

Dirigido por Geneton Moraes Neto, o documentário "Canções do Exílio – A labareda que lambeu tudo" ganhou um quarto episódio em sua nova apresentação. Por meio de depoimentos de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jards Macalé e Jorge Mautner, a atração revela a ligação entre a produção musical brasileira e o isolamento forçado imposto pelo regime militar. (18, 19, 20 e 21 de outubro, às 23h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado