CANAL FOX CELEBRA A ESTREIA DE TERRA NOVA COM OBRA DE EDUARDO SRUR NO ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO


A Fox comemora a estreia da aguardada série convidando o público a ver de perto o trabalho do artista plástico. Conhecido por suas intervenções urbanas, ele criou uma réplica da cabeça de um dinossauro que pode ser vista até o final do mês.

O mais novo trabalho do artista plástico Eduardo Srur – que já provocou a reflexão dos paulistanos com garrafas PET gigantes dispostas às margens do rio Tietê e caiaques tripulados por manequins no rio Pinheiros – promoverá a série Terra Nova, que estreia no dia 10, às 22h, no Canal Fox. A peça de 14 metros de altura reproduz a cabeça e o pescoço de um braquiossauro, um dos maiores dinossauros conhecidos. O bichão, que chegava a pesar 80 toneladas, foi recriado com resina e uma armação metálica e poderá ser visto até o dia 30 de outubro, no lago do Zoológico de São Paulo.

            Sobre Terra Nova – Assinada pelos produtores executivos Steven Spielberg, Peter Chernin, Brannon Braga, René Echevarría e Aarón Kaplan, a série é uma aventura épica sobre uma família que viaja no tempo para tentar salvar a humanidade de um destino apocalíptico. Vivendo num futuro onde a poluição não os deixa sequer respirar normalmente, esses viajantes fazem uma jornada incrível rumo à pré-história a fim de mudar o início de tudo. Mais informações sobre a série em www.mundofox.com.br/terranova.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado