Canal Viva exibe ‘Charlie e eu’ na ‘Sessão Viva’ do Dia das Crianças

O filme "Charlie e eu", que vai ao ar na "Sessão Viva" do dia 12 de outubro, às 1h15, no canal Viva, conta a história de Casey (Jordy Benattar), uma esperta garotinha de onze anos tem uma relação muito carinhosa com seu avô Charlie (Tom Bosley). Enquanto outras meninas de sua idade já se preocupam em conviver com adolescentes, Casey passa momentos incríveis ao lado avô. 

Depois de perder sua mãe, Casey acaba sofrendo outro baque: Charlie sofre um sério ataque cardíaco e tem pouco tempo de vida. Começa então uma nova fase no convívio entre avô e neta: enquanto ela não quer perder nenhum minuto longe dele, Charlie decide fazer com que seu filho Jeffrey aprenda a cuidar das necessidades de Casey. Até o dia 16, a "Sessão Viva" exibirá outros filmes com temática infantil por conta do Mês das Crianças, como "Mademoiselle Mumu" e "Detetives Mirins", ambos inéditos no canal.

Sessão Viva
VIVA - Canal Globosat
No ar de segunda a sexta, às 1h15
Sábado, às 13h e às 21h; domingo, às 16h e às 23h
Horários alternativos: segunda a sexta, às 9h30; de sábado para domingo, às 2h30 e às 4h15; domingo, às 7h; de domingo para segunda, às 2h30 e às 4h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado