Cartoon Network lança aplicativo Toonix para celulares e tablets e já está entre os dez mais baixados no Brasil

 

Os avatares Toonix também possuem curtas animados, que são exibidos no canal

 

 

Sabendo que a diversão ultrapassa os limites da tela da TV, o Cartoon Network América Latina desenvolveu um aplicativo para o Toonix – os avatares adorados pelas crianças. Primeiro software do canal com estas características para celulares e tablets, ele está disponível para ser usado gratuitamente em dispositivos iPhone, iPad, iPod Touch e também nos telefones e tablets com o sistema operacional Android. Desde seu lançamento, há poucas semanas, o aplicativo já está entre os dez mais baixados por iPhones no Brasil, México e Argentina.

 

O aplicativo Toonix tem duas características principais para os usuários: a primeira é uma seção de jogos, no qual os usuários podem interagir com um avatar em versão 3D, sacudindo o aparelho, tocando ou fazendo movimentos com os dedos. Os personagens têm também personalidade própria, fazendo com que os usuários tenham o desafio de descobrir todas as ações possíveis que podem ser realizadas. A segunda e principal seção é a da criação, na qual os usuários podem criar seu próprio Toonix, com possibilidade de trocar os acessórios da cabeça, os olhos, a boca e a pele, com apenas um toque. É possível ainda sacudir o aparelho para ver uma mostra aleatória. Após finalizado, o avatar criado pelo usuário pode ser compartilhado no Facebook, enviado por email ou guardado no telefone.

 

A aplicação Toonix está disponível gratuitamente em três idiomas (português, espanhol e inglês) na Apple Store e Android Market em toda a América Latina, incluindo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, México e Venezuela, entre outros. Os Toonix estão também no canal, com curtas animados exibidos ao longo da programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado