Chico Pinheiro recebe o grupo Roupa Nova no ‘Sarau’

 

Os integrantes do Roupa Nova são os convidados especiais do apresentador Chico Pinheiro, no programa 'Sarau', que vai ao ar a partir de hoje, dia 14, na Globo News. Com mais de 30 anos de sucessos que conquistaram diferentes gerações, Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho revelam qual é o segredo para um casamento musical tão longo.

 

Durante o encontro, que vai ao ar em dois episódios, os músicos – que são recordistas em temas de novelas – cantam algumas de suas principais canções e contam como começaram a carreira. Eles lembram que foram descobertos quando gravavam vinhetas em um estúdio e que começaram tocando em bailes. O grupo era visto com preconceito pelos críticos e pela imprensa, até ser apadrinhado pelo cantor Milton Nascimento. Em uma entrevista a um jornal carioca, o cantor mineiro apareceu com uma camisa que trazia a marca do grupo e logo despertou o interesse do público.

 

O 'Sarau' com o grupo Roupa Nova vai ao ar, na Globo News, em dois episódios, exibidos nas sextas-feiras, dia 14 e 21, a partir das 23 horas.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado