COMÉDIAS ROMÂNTICAS EM DESTAQUE NO TELECINE FUN EM OUTUBRO

No domingo, dia 16 de outubro, o Telecine Fun reservou a noite para o Especial Casais Fun, com a exibição de duas comédias românticas em sequência.  

Apenas Amigos (2005) abre o especial às 20h10 com Ryan Reynolds em visual duplo. O sexy symbol interpreta o bem-sucedido e desejado Chris. Mas seu passado, como um adolescente obeso, foi marcado por gozações e decepções amorosas. A atriz Amy Smart entra na trama como Jamie, antiga e inseparável amiga de infância do bonitão, por quem ele sempre guardou uma paixão. Dez anos mais tarde, os dois se reencontram. Só que agora Chris tornou-se um mulherengo assumido e vai fazer de tudo para conquistar seu amor de juventude. Reynolds reservava quatro horas antes de gravar para colocar a máscara que caracterizava seu personagem na fase acima do peso.

Em seguida, às 22h, o Telecine Fun apresenta Recém-Casados (2003), com Ashton Kutcher e Brittany Murphy. Na trama de Shawn Levy, os atores interpretam os apaixonados Tom e Sarah. Mesmo contra a vontade dos pais e amigos, os jovens resolvem assumir todos os riscos e se casam. Eles partem para uma lua-de-mel na Europa e, para complicar a viagem, que já estava mais do que atrapalhada, Peter, papel de Christian Kane, surge como o ex-namorado de Sarah. O pivô das brigas do casal foi enviado justamente pelos pais da noiva para abalar de vez o relacionamento dos pombinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado