“COOKED IN AFRICA” ESTREIA NO GLOBOSAT HD E LEVA PARA UMA VIAGEM PELA CULINÁRIA AFRICANA


  • Programa tem 13 episódios e é apresentado pelo cozinheiro Justin Bonello

  • Road trip gastronômica mostra lugares da África do Sul enquanto Justin cozinha para seus amigos

  • Primeiro episódio vai ao ar segunda-feira, dia 24, às 20h

O cozinheiro Justin Bonello parte com seus amigos em uma van para uma viagem pela África do Sul no programa "Cooked in Africa", que vai ao ar pelo Globosat HD na segunda-feira, dia 24, às 20h. Com 13 episódios, a road trip gastronômica de Justin leva o telespectador a conhecer lugares da África do Sul enquanto prepara receitas inusitadas para os seus companheiros. 

Justin Bonello é um cozinheiro, viajante e amante da vida que fez o que todos sonham. Juntar tudo o que ele mais preza e colocar sua vida ao redor delas. Com "Cooked in Africa" Justin conseguiu unir suas três coisas favoritas em seu dia de trabalho: África do Sul, comida e amigos. Quando criança Justin teve a sorte de formar e moldar seu gosto pela beleza selvagem da África do Sul, assim como pela comida do local.

Sua memória culinária vem de sua avó o ensinando a fazer panquecas, e por isso ele não se considera um chef, e sim um cozinheiro. "Um cara normal apaixonado pela vida, por comida e pelos meus amigos", ele diz. Justin é aquele cozinheiro que queima os dedos de uma mão enquanto está com uma cerveja na outra.

Durante a série ele brinca com a comida, experimentando sabores e ingredientes, mesmo que elas não funcionem. "Todos nós podemos errar de vez em quando, mas, como a vida, cozinhar é tentar coisas diferentes, fazer novos amigos e, acima de tudo, se divertir. É tudo parte do processo e quando funciona a recompensa é doce. Ou salgada!", brinca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado