DAMAGES RETORNA COM TEMPORADA ACLAMADA PELA CRÍTICA NO AXN

 

Dia 6 de outubro, quinta-feira, às 22h, volta ao AXN uma das séries mais aguardadas pelo público. Vencedora do Emmy Awards 2008 de Melhor Elenco de Série Dramática e com 5 indicações ao Emmy neste ano, Damages estreia sua 4ª temporada – inédita no Brasil –, com muitas novidades.

 

Neste novo ano da série, Patty Hewes, interpretada por Glenn Close – vencedora do Emmy 2009 como Melhor Atriz em Série Dramática – se prepara para uma ação coletiva contra uma empresa farmacêutica multinacional. Enquanto isso, Ellen Parsons (Rose Byrne) volta para a Hewes & Associates para processar a empresa militar High Star Security e seu CEO poderoso, Howard Erickson (ator convidado John Goodman). Quando ela recorre a um ex-funcionário para obter informações sobre uma missão secreta da High Star que deu errado no Afeganistão, a advogada mergulha em um lado da guerra contra o terror repleto de tortura e falsidade. Ellen procura ajuda de seu ex-mentor para desvendar o mundo sombrio da CIA, e Patty enfrenta problemas quando sua neta é afetada por uma doença misteriosa. A impiedosa Patty usa sua ação judicial para acertar antigas contas com Erickson, e o caso de Ellen deixa o futuro de um menino afegão e seu pai agente da CIA por um fio.

 

No capítulo de estreia, intitulado "There's Only One Way to Try a Case", dois anos se passaram desde que Patty e Ellen trabalharam juntas pela última vez. Ellen se reaproxima do amigo de escola, Chris Sanchez, que retornou recentemente de um projeto na High Star. Depois que decide investigar o caso de Chris, Ellen é alertada pelo novo chefe e por Patty que não é bom mexer com a High Star Security Corp e muito menos processá-los.

 

O AXN estreia quarta temporada de Damages no dia 6 de outubro, quinta-feira, às 22h.

Confira replay na mesma noite à meia-noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado