DISCOVERY CIVILIZATION APRESENTA ESPECIAL SOBRE A GRÉCIA|

 
 
Canal mostra o passado da Grécia por meio de uma semana de produções temáticas
   
 
O Discovery Civilization exibirá uma semana de programação especial chamada GREECE WEEK, que trará cinco produções temáticas sobre a Grécia, exibidas diariamente, entre os dias 10 a 14 de outubro, sempre às 21h12.

A Grécia Antiga influenciou fortemente a maneira como nós vemos o mundo - dos esportes à filosofia e política,  sua cultura foi fundamental para a construção do mundo moderno. GREECE WEEK vai mostrar e analisar a fundo esses fundamentos perenes.

O especial começa com a exibição do documentário inédito ALEXANDRE, um dos personagens mais influentes da Grécia antiga. Acompanhe abaixo a descrição detalhada deste e dos demais documentários que fazem parte da programação especial:

ALEXANDRE
10 de outubro, às 21h
Acompanhe o ator irlandês Colin Farrel enquanto ele mergulha na vida de Alexandre, o Grande, rei filósofo que se tornou uma lenda.

JOGOS OLÍMPICOS: PASSADO E PRESENTE – EPISÓDIO "VENCER OU MORRER"
11 de outubro, às 21h
A série recria todos os eventos esportivos dos Jogos Olímpicos da Antiguidade, desde as corridas de bigas até os esportes de luta. Os palcos e estádios dos jogos da antiguidade são trazidos de novo à vida. Neste episódio os telespectadores vão passar a entender o valor histórico dos esportes.

CIVILIZAÇÕES PERDIDAS – EPISÓDIO "EGEU: O LEGADO DE ATLÂNTIDA" E "GRÉCIA: UM MOMENTO DE ESPLENDOR"
12 e 13 de outubro, às 21h
Os dois episódios exploram os tópicos como fé, paixão, poder e choque de culturas percorrendo por 7000 anos de história. Serão apresentados o legado de Atlântida, as circunstâncias da morte de Sócrates e o significado do Oráculo de Delfos.

ARMA LETAL – EPISÓDIO "LANÇA-CHAMAS"
14 de outubro, às 21h
Conheça o lança chamas mais sofisticado que foi criado na época do Império Bizantino no século VII. Conhecido como o "Fogo Grego" seu combustível misterioso gerava fogo que era impossível de ser apagado com água.

SERVIÇO: GREECE WEEK
Canal:
 Discovery Civilization
Canal 86 na Net e 348 na Telefônica
Estreia: Segunda-feira, 10 de outubro, às 21h
Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado