DISCOVERY EXIBE NOVA TEMPORADA DE SÉRIE COM TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA

 
 
Nos episódios inéditos de "Casal Selvagem", as situações ficam ainda mais extremas, as dificuldades aumentam e colocam à prova os conhecimentos adquiridos na primeira temporada
 
 
A partir da quarta-feira, 26 de outubro, às 22h, o Discovery Channel exibirá a segunda e inédita temporada da série com técnicas de sobrevivência, CASAL SELVAGEM (MAN WOMAN WILD). A produção mostra o casal Mykel Hawke e Ruth Hawke resistindo aos desafios de sobrevivência que encontrarão em localidades remotas.
 
Juntos, eles irão construir abrigos, obter alimentos, encontrar rotas de fuga e, eventualmente, ajudar um ao outro a controlar suas emoções. Entre as aventuras que eles enfrentarão nos novos episódios está descobrir um jeito de sair da selva amazônica no período de cheia; produzir água potável enquanto tentam escapar de um barco à deriva em alto mar; fazer uma armadilha para pegar um javali selvagem e enfrentar ursos. O Triângulo das Bermudas, a selva colombiana e um vulcão ainda ativo na Croácia são alguns dos cenários nos quais Mykel e Ruth colocam suas melhores habilidades de sobrevivência, e seu casamento, à prova. 

No episódio de estreia, o casal vê o barco alugado em que estava ficar sem motor a 30 quilômetros da costa das Bahamas, exatamente no Triângulo das Bermudas. Sua única alternativa é usar o que têm a bordo – e esperar que alguém venha a seu socorro. Mykel luta, mas está à beira da desidratação e o enjoo causado pelo mar faz com que ele perca ainda mais líquido. Ruth pensa rápido e faz uso do que pode encontrar no barco para realizar um procedimento de reidratação. 

Mykel foi perito em sobrevivência das Forças Especiais Americanas e Ruth é jornalista – ambos poderão usar apenas seus conhecimentos, uma faca e as roupas do corpo enquanto testam sua resistência e o próprio casamento com as situações de risco que passarão juntos.  Para Mykel, lutar pela sobrevivência é atividade corriqueira. Anos de treinamento militar o ensinaram a improvisar recursos que garantam a segurança e a evitar os perigos dos locais selvagens. Para Ruth, a combinação entre ambientes selvagens e recursos escassos compõe situações novas, principalmente porque na segunda temporada as dificuldades aumentam.

A série CASAL SELVAGEM é produzida para o Discovery Channel pela Renegade 83. David Garfinkle, Jay Renfroe e Doug McCallie são os produtores executivos. Anna Geddes é a produtora executiva para o Discovery Channel.

SERVIÇO: CASAL SELVAGEM
Canal:
Discovery Channel
Estreia: quarta-feira, 26 de outubro, às 22h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado